compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ele designou um funcionário para monitorar as postagens a avisá-lo caso encontre merchandisings em posts
Antenado às redes sociais dos contratados do SBT, Silvio Santos designou um funcionário para monitorar as postagens a avisá-lo caso encontre merchandisings em posts ou Stories. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o dono do Baú está de olho em jabás feitos por seus artistas e jornalistas.
A ideia de Silvio Santos não é proibir os funcionários de fazerem publicidade em suas redes sociais, mas sim ganhar com isso. O apresentador acredita que a maioria dos contratos publicitários de seus contratados existe porque eles estão no SBT, e por isso pode vir a cobrar porcentagem dos merchandisings feitos por eles.
Silvio Santos também pretende preparar um manual de comportamento nas redes sociais para os funcionários do SBT e quer que eles peçam permissão à emissora para fazerem publicidade na internet. E não são apenas funcionários e artistas do Complexo Anhanguera que estão sendo monitorados a pedido do patrão, mas também os contratados de afiliadas do SBT.