​Sicoob CrediCocapec inaugura sua nova sede e moderna agência

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de setembro de 2020 às 17:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A agência conta com um amplo
espaço para atender todos os seus mais de 5500 associados

A única instituição financeira localizada no Distrito Industrial, a cooperativa de crédito Sicoob Credicocapec inaugurou no último dia (8) sua nova agência e Unidade Administrativa.

Com horário de atendimento diferenciado, a agência conta com um amplo espaço para atender todos os seus mais de 5500 associados.

Além de agilidade, os cooperados ganham agora mais conforto, em um espaço moderno e aconchegante, com uma área especial para um cafezinho.

“A ideia é que os cooperados se sintam em casa. A nova agência foi projetada para ser um ambiente aconchegante, como a sala de uma casa, deixando o espaço bem acolhedor. 

A Unidade Administrativa trouxe mais conforto e funcionalidade para os funcionários em uma estrutura moderna e elegante”, descreve Francielle Freitas, Gerente Administrativo da cooperativa e responsável pela obra.

O Sicoob Credicocapec é a primeira cooperativa de crédito da cidade de Franca, onde possui duas agências e conta com outras quatro na região, sendo elas em Pedregulho, Ibiraci, Claraval e Capetinga. 

Ao longo desses 28 anos alcançou a marca de mais de 5500 associados, dentre eles Produtores Rurais, MEI’s, ME’s, EPP’s e Pessoas Físicas.

A cooperativa trabalha para contribuir com o desenvolvimento de Franca e região, fortalecendo o cooperativismo como modelo de negócio e oferecendo as melhores condições para seus associados.

SICOOB CREDICOCAPEC

LOCAL: UAD (Unidade Administrativa) e Agência 06 – Av. Wilson Sábio de

Melo, 2770, Distrito Industrial, Franca/SP

Horário de atendimento: 

das 8h às 16h (Devido ao Covid-19 e as normas da OMS, o atendimento está acontecendo das 8h às 13h)


+ Economia