Sete de Setembro: desfile cívico altera trânsito na Avenida Presidente Vargas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de setembro de 2019 às 23:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento está programado para ter início às 8h neste sábado, 07, nas imediações da escola João Marciano

A apresentação das escolas e instituições no desfile cívico deste sábado, 07, na Avenida Presidente Vargas, provocará algumas alterações no trânsito e para tanto os motoristas deverão buscar rotas alternativas.

Com o desfile programado para começar às 8h30 e concentração nas imediações da Escola Estadual ‘João Marciano de Almeida’, o desvio do trânsito na pista sentido bairro – cidade da Presidente Vargas será feito logo após o pontilhão sobre o Córrego dos Bagres, no cruzamento com a rua Cruz e Souza.

Essas medidas são preventivas e objetivam garantir maior segurança aos participantes dos desfiles que chegarão das diferentes regiões da cidade. Uma das coordenadoras do desfile lembra que nos momentos que antecedem a apresentação, a pista deve estar livre aos pedestres para circularem e se organizarem da melhor maneira. 

A programação será iniciada exatamente às 8 horas, com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Franca no canteiro central da Avenida Presidente Vargas, em frente à Prefeitura.

A partir de então será dada a ordem de início das apresentações, tendo à frente o Corpo de Bombeiros. Ao todo, 46 corporações descerão e se dispersando ao fim da apresentação no cruzamento com a rua Afonso Pena, fazendo uso das ruas Prudente de Morais e Álvaro Abranches.

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estarão com equipes nos principais cruzamentos orientando os participantes e a população.


+ Cotidiano