compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Próximo jogo da equipe é nesta segunda-feira, às 18h40, contra o Universidad
Na raça e com três desfalques inesperados, o Sesi Franca Basquete venceu o seu terceiro compromisso na BCLA (Basketball Champions League Americas) neste domingo.
O time da Capital do Basquete superou a Obras Sanitárias, por 94 a 118, jogando no Gimnasio de la Casa del Deporte, em Concepción, no Chile.
A equipe não contou com Jhonatan, que teve os documentos roubados em São Paulo e não pôde embarcar pro Chile; Edu Marília, se recuperando de uma dengue, e Guillent, barrado pela imigração chilena. Mas demonstrou raça e venceu.
No primeiro quarto, o Sesi Franca teve um período disputado, mas saiu vitorioso por 26 a 29. Já no segundo período, o Sesi Franca imprimiu um ritmo forte de jogo e venceu por um placar mais elástico, vencendo por 20 a 34 e indo para o intervalo vencendo por 63 a 46.
Retornando dos vestiários, o Sesi Franca foi superado por 23 x 21. Nos últimos dez minutos, o time francano apenas administrou a vantagem e, garantiu mais uma vitória nos períodos, desta vez por 34 a 25, e fechando o placar em 118 a 84
Cestinhas
Seis jogadores francanos passaram da marca de dez pontos: Scala fez 22 pontos, quatro rebotes e cinco assistências; Lucas Dias fez um duplo-duplo com 21 pontos, 13 rebotes e seis assistências; Márcio fez 21 tentos, sete rebotes e cinco assistências; Charles Hinkle garantiu 20 tentos, cinco ressaltos e uma assistência; Wesley anotou 18 pontos, sete rebotes e uma assistência e David Jackson fechou a lista com dez pontos, dois rebotes e oito assistências.
Na próxima segunda-feira, o Sesi Franca Basquete enfrenta a UDEC, às 18h40, novamente no Gimnasio de la Casa del Deporte, pela BCLA (Basketball.