SESI Franca divulga seus cursos especiais para o mês de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 01:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidade oferecerá quatro diferentes cursos na área gastronômica – de panetones à quitandas de padaria

Conhecido por seus mais diversos cursos e atividades culturais na cidade, o SESI Franca abre sua agenda de cursos do mês de novembro com início nesta quarta-feira, dia 08, com o curso de panetones e chocotones.

O segundo curso oferecido pela entidade aproveita que o Natal se aproxima e dá oportunidade aos interessados em aprender pratos que fazem parte da ceia de Natal, nos dias 13 e 20 de novembro. Bolos gelados especiais serão aprendidos por quem participar do curso nos dias 16 e 23 /11.

Fechando o mês de novembro, o SESI ministrará o curso de Quitandas de Padaria no dia 22. O horário de início dos cursos é sempre a partir das 18h, com exceção do curso de panetones e chocotones, que começas às 17h30.

Voltados para receitas práticas e econômicas, realizadas juntamento com os alunos em aula, os cursos também podem representar uma oportunidade de ganhar uma renda extra no final do ano, produzindo os pratos para vendas sob encomenda. Para não perder esta oportunidade, obtenha mais informações sobre as inscrições pelo telefone 3712-1627 ou 3712-1628.


+ Gastronomia