compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe francana foi surpreendida, em pleno Pedrocão, pelo time do Paraná e agora quer devolver resultado
A derrota mais atípica do Sesi Franca Basquete no Novo Basquete Brasil ocorreu logo na primeira rodada, para o Campo Mourão, em pleno Pedrocão, Na oportunidade, o time francano estava “de ressaca” pela perda do título paulista, dias antes, e com o elenco ainda incompleto.
Ainda assim, foi uma surpresa que os francanos agora terão a oportunidade de devolver, pois enfrentam o Campo Mourão no sábado, no Paraná, com sede de vitória.
O primeiro jogo entre os times foi um feito para os paranaenses. A vitória mais importante do time até aqui, pelo placar de 77 a 73.
É fato que o Sesi Franca Basquete jogou sem o ala Jefferson, suspenso, e o armador Alexey e o pivô Mineiro, machucados. Gruber foi o cestinha da partida, com 23 pontos, porém, insuficientes para o time, que começou bem, mas teve uma queda forte de rendimento no segundo tempo.
Campo Mourão soube explorar as fragilidades para vencer o jogo, com destaque para o armador americano Greg Brown, autor de 20 pontos.
Agora, a realidade é outra. Franca vem de uma série de jogos com vitórias, é o vice-líder do NBB, na cola do Flamengo. Já o Campo Mourão ocupa a lanterna do campeonato. Depois da zebra contra Franca, venceu somente mais um jogo e perdeu uma dúzia de vezes.