Sesi Franca Basquete pega o Flamengo no Pedrocão de olho em vaga no G-4

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de dezembro de 2017 às 00:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partida acontece às 14 horas, com transmissão ao vivo da Bandeirantes para todo o país

O Pedrocão será palco de um clássico do basquete brasileiro neste sábado, 23 de dezembro: Sesi Franca Basquete x Flamengo. A partida acontece às 14 horas, com transmissão ao vivo da Band e das rádios francanas.

O elenco de Franca tentará chegar ao sexto resultado positivo em nove jogos disputados na temporada 2017/2018 do NBB. Para tanto, precisará superar os desfalques de Jefferson William e Alexey Borges, que seguem tratando de lesão.

Tanto o Sesi Franca como o Flamengo vêm de vitórias na última rodada do nacional. O time do interior paulista venceu o Minas Tênis Clube, por 75 a 55, enquanto os cariocas superaram Bauru, por 97 a 71.

“Vamos enfrentar o Flamengo que é um dos favoritos ao título e ocupa, inclusive, a vice-liderança do NBB. Acredito que eles chegam com moral, pela vitória contundente que garantiram diante do Bauru. Por isso, precisamos ter uma defesa muito bem feita, a fim de diminuir a força ofensiva do adversário. Contar com o apoio dos torcedores no Pedrocão também é um diferencial para buscar o triunfo, pois eles empurram o time e nos trazem ainda mais intensidade”, disse Helinho Garcia, comandante da equipe.

Os ingressos podem ser adquiridos durante todo o dia, neste sábado, por R$ 30 as numeradas e R$ 15 as arquibancadas, na MG Sports, Track & Field e Tenda Árabe. A bilheteria no Ginásio Pedrocão inicia as vendas a partir das 12 horas.


+ Esportes