Sesi Franca Basquete enfrenta nesta terça-feira, 26, no Pedrocão, o Joinville

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de março de 2019 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida vale pela rodada de encerramento da fase regular do NBB e time francano lidera

O Sesi Franca Basquete volta às quadras na noite desta terça-feira, 26 de março, enfrentando o time de Joinville, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo – Pedrocão.

A partida vale pela rodada de encerramento da fase regular do NBB (Novo Basquete Brasil) e o time francano já conta com a primeira colocação garantida após a vitória contra o Mogi das Cruzes. Isto é, o Sesi Franca Basquete possui a vantagem de decidir em casa todos os playoffs, caso continue no campeonato. Os quatro primeiro colocados passarão direto às oitavas de final. Assim, Sesi Franca, Flamengo, Pinheiros e Mogi das Cruzes já estão garantidos, sendo os três primeiros com aproveitamento acima de 80%, enquanto Mogi vem com 64%. Com a definição dos vencedores, eles enfrentam os quatro melhores, entre eles o Sesi Franca, em séries de cinco partidas.

Para a partida desta terça-feira, 26, o técnico Helinho Garcia conta com todos os atletas do Sesi Franca, menos o pivô Hettsheimeir, que deve passar por nova avaliação médica dentro de 30 dias, devendo voltar a jogar somente no playoff das semifinais do campeonato.


+ Esportes