Serviço de recapeamento na Rio Amazonas pode ser concluído segunda-feira, 30

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de novembro de 2020 às 23:49
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os trabalhos foram feitos nos principais pontos onde a pavimentação se encontrava em condições ruins

A programação de recapeamento da última pista da Avenida Rio Amazonas, na região Oeste da cidade seguirá pelo menos até próxima segunda-feira, dia 30. 

É o que prevê a Secretaria de Planejamento Urbano, depois de uma vistoria de acompanhamento feita na tarde da última sexta-feira por seus engenheiros.

Os trabalhos neste setor da cidade começaram pela pista sentido – São Joaquim – Córrego dos Bagres, abrangendo os principais pontos onde a pavimentação se encontrava em condições ruins. 

Desde a quarta-feira as equipes começaram a trabalhar na pista de sentido contrário e nesta sexta-feira restaram pouco mais de 200 metros para chegar até a rotatória da Av. Rio Branco, que interliga ao bairro São Joaquim.

A partir da conclusão desse trecho é que será estabelecido o novo roteiro do recapeamento a ser cumprido nos dias seguintes. 

Esse é um contrato de mais de R$ 3 milhões, envolvendo recursos do orçamento próprio da Prefeitura, com previsão de continuidade dos serviços até abril, atendendo aquelas vias em piores condições, conforme análises técnicas feitas pela Secretaria de Planejamento e também, baseado nas reclamações registradas pelo aplicativo 99917-2802.


+ Serviços