Serviço de recapeamento em Franca chega aos bairros Santa Cruz e Santa Rita

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 21 de outubro de 2020 às 00:03
  • Modificado em 21 de outubro de 2020 às 00:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Planejamento para essa quarta, 21, é fazer toda a rua Cáceres Munhoz, entre os bairros Santa Rita e Santa Cruz

Apesar dos percalços iniciais ocasionados pelas chuvas da manhã da última terça-feira, a Prefeitura de Franca deu continuidade a programação de recapeamento que havia planejado e concluiu no período da tarde os serviços que restavam no Jardim Francano, em dois quarteirões da rua São Tomaz de Aquino. 

De acordo com o cronograma dessa que foi a última etapa do plano de recapeamento firmado com o Governo Estadual, na ordem de R$ 4 milhões e iniciado no final do ano passado, a previsão é encerrar os serviços entre esta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22.

A Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), na condição de prestadora de serviços da Prefeitura está a frente da execução do plano de recapeamento estabelecido. 

Nas últimas semanas, a empresa trabalhou na Vila Formosa, realizando o serviço em três ruas, depois deslocou equipes para o bairro São Joaquim, onde realizou o asfaltamento de uma das vias marginais ao córrego e na terça-feira encerrou a etapa que faltava no Jardim Francano.

O planejamento para essa quarta-feira, 21, é trabalhar e fazer toda a rua Cáceres Munhoz, entre os bairros Santa Rita e Santa Cruz e depois finalizar com a o asfaltamento interno dos corredores principais do Cemitério da Saudade. 


+ Serviços