Senac Franca oferece 600 vagas para diversos cursos técnicos em 2018

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2017 às 01:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oferta traz oportunidades de aprimoramento em diversas áreas profissionais da cidade

O Senac Franca anunciou neste mês de novembro,  a oferta de cursos técnicos para o primeiro semestre de 2018, e o portfólio abrange 600 vagas em 11 opções de títulos. São eles: Técnico em Administração, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Massoterapia, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Podologia, Técnico em Publicidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Teatro e Radialista – Setor Locução.

Com extenso portfólio que acompanha as mais realistas demandas do mercado, o Senac está sempre atento às atualizações práticas e teóricas, com o objetivo de  formar profissionais completos e dinâmicos. Leandro D’Arco, gerente da unidade. destaca ainda que, com a chegada de um novo ano, o Senac tem a chance de fortalecer sua bagagem de conhecimento e garantir melhores conquistas no universo corporativo. 

Todas as qualificações já estão com inscrições abertas e as informações completas sobre a proposta pedagógica das aulas e os pré-requisitos podem ser conferidas no portal www.sp.senac.br/franca. Os interessados ainda poderão aproveitar a campanha de descontos do Senac São Paulo, que foi prorrogada para o próximo ano e garante 30% de redução de custos em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais.


+ Educação