Senac Franca debate sobre uso do marketing digital na arquitetura e design

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de setembro de 2018 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Design Essencial 2018 acontecerá em outubro, trazendo como tema Marketing Decor – inscrições estão abertas

A comunicação on-line
deixou de ser opcional e passou a ser uma exigência nos pequenos, médios e
grandes escritórios de arquitetura e design. Encontrar uma linguagem que
traduza os valores da marca, compreenda o nicho de mercado e concilie essa
presença digital com as tarefas cotidianas são grandes desafios dos
profissionais da área.

Atento a essa demanda, o
Senac Franca realizará o Design
Essencial 2018, no dia 02 de outubro, com o tema Marketing Decor.

A palestra Marketing Digital debaterá a lógica
dos algoritmos para usar as mídias sociais de forma mais comercial e
estratégica, assim como apresentará um panorama das melhores plataformas
virtuais para design e arquitetura e orientará como definir a persona digital e
demonstrar estilo numa grade de posts.

O encontro acontecerá às
19h30 e será conduzido por Liliane Ferrari, consultora e professora de
comunicação e marketing digital. A profissional já atuou como palestrante
oficial do Facebook no Brasil e foi apontada como uma das 10 mulheres mais
influentes da internet brasileira pelo iG.

Interessados no tema já podem garantir a vaga pelo
Portal Senac (www.sp.senac.br/franca).
O evento tem custo de R$ 15 por participante, no entanto, alunos e funcionários
do Senac são isentos da taxa, basta fazer a inscrição diretamente na unidade.

A programação do Design
Essencial 2018 será realizada em 17 unidades da Grande São Paulo e do
interior. Todas as ações foram elaboradas sob a consultoria da especialista em
marketing Lucila Zahran Turqueto.


+ Educação