Sem opção, Dorival Júnior afirma que ajuda de Muricy Ramalho será bem-vinda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de setembro de 2017 às 07:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-treinador do São Paulo terá uma atuação, a princípio, de “conselheiro informal” do elenco

Sem ter como contestar, o técnico Dorival Junior, do São Paulo, disse nesta sexta-feira que será bem-vinda a atuação de Muricy Ramalho, ex-técnico do Tricolor e cotado para voltar ao time, como “consultor informal” durante a reta final do Campeonato Brasileiro. [

O São Paulo vive o risco de ser rebaixado pela primeira vez em sua história. No início desta semana, o clube conversou com Muricy para que ele assumisse a função de coordenador de futebol.

Mas por ser contratado do canal SporTV como comentarista, Muricy não pode ter vínculo remunerado com nenhum time. Ele se ofereceu, então, para atuar como “consultor”, de forma informal e gratuita.

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, “aceitou” a ajuda em nome do clube que, na verdade, sonha com o seu retorno como treinador. 

“Qualquer auxílio será bem-vindo, ainda mais de uma pessoa como Muricy, que é meu amigo e que eu respeito. Ele chegou a me ligar duas ou três vezes preocupado com a repercussão dessa história. De minha parte, essa colaboração jamais será um problema. Qualquer proposta para o bem do São Paulo será bem-vinda”, disse Dorival.


+ Futebol