Segundo pesquisa, MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar

Rankings de Empregadores Mais Atraentes, da consultoria internacional Universum, ouviu estudantes

Postado em: em Trabalho

Pelo segundo ano consecutivo, a MRV, com mais 40 anos de mercado, figura entre as empresas mais desejadas para se trabalhar, segundo Rankings de Empregadores Mais Atraentes, desenvolvidos pela consultoria internacional Universum. 

Na lista que aponta as 30 empresas mais lembradas pelos universitários, a maior construtora da América Latina está em segundo lugar. 

Nesta edição da pesquisa foram ouvidos, entre outubro de 2019 a abril de 2020, 11.086 universitários de cursos de graduação da área de engenharia de universidades de todo o Brasil.

Segundo Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV, ser desejada pelos futuros profissionais de engenharia como uma empresa para se construir uma carreira demostra o quanto a MRV está no caminho certo e que a junção de um trabalho ético, inovador e com foco nas pessoas é a receita certa para o sucesso. 

“A MRV vem investido maciçamente em soluções inovadoras para melhorar a qualidade de seus produtos, oferecer uma melhor experiência ao cliente e tornar mais eficiente o processo de construção de seus empreendimentos. Isso, aliado a nossas ações para melhoria da qualidade e bem-estar de nossos colaboradores, desperta o interesse dos estudantes”, conta a executiva.

Segundo Junia, outro ponto importante que aproxima a empresa destes estudantes é o projeto ‘Portas Abertas’, que tem o objetivo de oferecer aos alunos de ensino técnico e universitário a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia, os métodos construtivos, as inovações adotadas e os processos e gestão sustentável.


Artigos Relacionados