Seguem até quinta-feira, 26, as eleições para a nova diretoria da Unesp Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apuração dos votos será no sábado, 27 de abril, a partir das 9h; alunos, docentes e funcionários votam

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca realiza até a próxima quinta-feira, 26 de abril, eleições para a definição dos futuros responsáveis pela instituição educacional, atualmente conduzida pela professora e Doutora Célia David.

Uma das chapas é presidida por Fernando Andrade Fernandes, do Departamento de Direito Público que já coordenou a Unesp durante quatro anos. Na chapa tem como vice a professora Hilda Maria Gonçalves Silva, do Departamento de Educação, Ciências Sociais e Politicas Públicas.

A outra chapa que concorrerá ao pleito  tem na liderança o professor Murilo Gaspardo que pertence ao curso de Direito e tem como vice, a professora Nanci Soares do Departamento de Educação, Ciências Sociais e Politica Pública.

Tem direitos a participar da votação 70% dos docentes, 15 % dos funcionários e outros 15% dos alunos. A apuração dos votos está previsto para iniciar às 9 horas do dia 27 de abril (sábado).

Os eleitos terão mandato de quatro anos e a Unesp – Campus de franca – proporciona aos alunos os cursos de Direito, História Relações Internacionais e Serviço Social.


+ Educação