Seguem até dia 7 de março, as inscrições para o 29º Festival Águas de Março

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 15:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há opções desde mostra de música, dança, teatro adulto a apresentações de cenas curtas e poesias encenadas

A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), com apoio da Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista (Fetanp), recebe até dia 7 de março, as inscrições para a 29ª edição do Projeto Cultural Águas de Março. 

As opções oferecidas são para Mostras de Música, Dança Estilo Livre, Jazz, Ballet Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Teatro Adulto, Mostra de Cenas Curtas e Poesias Encenadas. O Festival Águas de Março é um evento tradicional, organizado sempre nesse período do ano, como forma de projetar as atividades de pessoas individualmente e grupos já constituídos ou iniciantes no mundo das artes.

O projeto

O Águas de Março é um festival que une espetáculos de teatro, dança e poesia e tem por objetivo valorizar os talentos locais e apresentar à população os artistas da cidade. Participam grupos teatrais, poesia encenada, danças de diversos estilos diferentes e cenas curtas. Dentro do Águas de Março existem dois festivais – o de poesia encenada e festival de cenas curtas. O projeto é realizado pelo FETANP – Federação de Teatro Amador do Nordeste Paulista com o apoio da Prefeitura Municipal de Franca através da FEAC – Fundação de Esporte, Arte e Cultura.

A inscrição é gratuita e a partir do término do prazo a Fetanp fechará o calendário das apresentações, que poderão ser divididas entre o Teatro Municipal e a Concha Acústica, no centro da cidade, tudo gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3722-7409 ou 99124-4539.


+ Cultura