Seguem abertas em Franca as inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Guri

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 11:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas são voltadas para crianças e jovens de 6 a 17 anos; há opções desde violão, trompete a violoncelo

O Projeto Guri, Polo ACIF-Franca, continua recebendo as inscrições para os vários cursos gratuitos na área musical que oferece na cidade.

São 16 vagas nos seguintes cursos: cavaco, clarinete, contrabaixo, coral juvenil, iniciação musical, trombone, trompete, tuba, viola, violão e violoncelo.

As inscrições terminam dia 28 de fevereiro e, para concorrer a uma vaga, não é necessário conhecimento anterior ou possuir instrumento musical. No entanto, as aulas são voltadas para crianças e jovens de seis a 17 anos de idade.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

O Polo ACIF-Franca do Projeto Guri funciona à Rua Adolfo de Assis, 1243, Vila Cel. Antonio J Sobrinho. Telefone (16) 3720-2633.

Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.


+ Educação