Secretário de Turismo cancela reunião que faria em Franca nesta segunda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2018 às 16:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com seu Plano Diretor de Turismo em fase de conclusão, Franca quer ser considerada de interesse turístico

​Está cancelada a reunião que o secretário Estadual de Turismo teria em Franca nesta segunda-feira, a convite do Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana). 

A convite do prefeito Gilson de Souza, que preside o Consórcio e seus colegas da região, o secretário Fabrício Cobra Arbex viria para discutir o tema turismo regional e prestar informações aos municípios com relação a como de preparar e conseguir a inclusão no rol do MIT (Municípios de Interesse Turístico).

A partir de uma reunião emergencial convocada pelo governador Geraldo Alckmin, com todo o seu secretário, Arbex comunicou ao prefeito de Franca na manhã dessa sexta-feira, a impossibilidade de estar na cidade no dia 19. Uma nova data deverá ser marcada, a partir de consultas que serão feitas ao longo da semana com o próprio
secretário.

Com seu Plano Diretor de Turismo em fase de conclusão, Franca é um dos municípios que está se empenhando para fazer parte do rol daqueles que poderão ter o suporte do Estado, para obras e investimentos em turismo. A previsão é que 120 cidades até o final do ano recebam o selo do MIT.


+ Política