​Planejamento apresenta Cartilha de Obras para profissionais do setor

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2019 às 15:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo da Prefeitura é dar maior celeridade no trâmite das solicitações e evitar também o retrabalho

Em reunião realizada na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Franca, no bairro Santa Rita, a Secretaria de Planejamento Urbano apresentou aos profissionais responsáveis por obras em geral, engenheiros, arquitetos e técnicos em construção, o esboço da nova Cartilha de Obras. 

Esse material foi atualizado com novas informações técnicas inseridas a partir de incorreções muito comuns identificadas nos processos que são protocolados e tramitados na Prefeitura.

O primeiro objetivo buscado pela Prefeitura, com essa medida, é dar maior celeridade no trâmite das solicitações e evitar também o retrabalho tanto das equipes da Secretaria de Planejamento Urbano como dos profissionais envolvidos. 

Ao todo, 97 pessoas estiveram presentes no encontro que foi aberto pela secretária de Planejamento, Adailma Helena, com breves falas também do presidente da Associação dos Engenheiros, Júlio César Cheade e do vereador Carlinhos Petrópolis, que no ato representou seus demais colegas de legislativo.

As alterações que foram propostas envolvem o setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura e já estão sendo providenciadas de tal maneira que, o mais breve possível, esse material será disponibilizado online a todos os profissionais responsáveis técnicos por obras na cidade


+ Obras