Sebrae capacita em Franca comércio e restaurantes; inscrições até hoje (08)

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de outubro de 2019 às 20:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão selecionados 51 projetos com o objetivo de aumentar o faturamento e implantar produto inovador

Está aberto o processo seletivo para os projetos Comércio Competitivo e Restaurante Competitivo que será realizado em Franca. A capacitação é voltada para os empreendedores do comércio varejista e de serviços de alimentação. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP com a Prefeitura de Franca e apoio da Associação do Comércio e Indústria (ACIF). As inscrições seguem até esta terça-feira, dia 8, e as capacitações começam no dia 21.

São 30 vagas para o projeto do comércio varejista e 21 vagas para o projeto de serviços de alimentação. O objetivo é aumentar o faturamento em 15%, reduzir custos relativos em 5% e implantar um produto/processo inovador.  Para participar o empreendedor deverá estar formalizado em Franca, como MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte), preencher um formulário e participar de uma entrevista de seleção com o gestor do projeto.

O programa inclui consultoria e treinamentos em marketing digital, atendimento ao cliente, finanças, entre outros assuntos. Além disso, as empresas participarão de rodadas de negócio para ajudar a impulsionar suas vendas e terão o suporte de um agente local de inovação. As ações serão feitas pelos especialistas do Sebrae, subsidiados pela Prefeitura e são gratuitos para os empresários. Os interessados podem solicitar o formulário no e-mail [email protected].


+ Economia