compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O que pode facilitar a repatriação é a campanha ruim do Lille no Campeonato Francês
O Santos tem interesse no retorno de Thiago Maia e está atento à situação no Lille-FRA. O Peixe vai sondar as condições do volante para estudar uma investida em junho, na reabertura da janela internacional de transferências.
O alvinegro se animou com um vídeo enviado por Thiago pelo aniversário de 106 anos, comemorado no último sábado. O Menino da Vila demonstrou o desejo de retornar ao clube que o revelou. Nas redes sociais, é comum ele dizer que está voltando.
O que pode facilitar a repatriação é a campanha ruim do Lille no Campeonato Francês. Neste momento, a equipe ocupa a 18ª colocação e seria rebaixada à segunda divisão. Faltam cinco rodadas e três dos 20 times cairão.
Se uma negociação evoluir, Santos e Thiago Maia precisarão superar uma questão antiga. O Peixe não pagou parte da transferência do atleta aos seus empresários em 2017. A quantia total foi de 14 milhões de euros (R$ 51 milhões, à época).
Em entrevista recente, o presidente José Carlos Peres disse que o Santos precisa de um “5, 8, 9 e 10”. Thiago Maia pode ser primeiro ou segundo homem de meio-campo. E na França, atuou por algumas partidas como lateral-esquerdo.