compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Diretoria se apressa para resolver a situação do meia, que tem contrato até o final da temporada
O Santos tem pressa para resolver a situação de Léo Cittadini, que tem contrato até o final da temporada e proposta dos clubes mexicanos Pumas, Querétaro e Puebla, além do Sampdoria, da Itália, que pretende trocar Dodô pelo meia.
Apesar de apreciar as propostas, Cittadini valoriza e sonha com a Europa. O jogador de 24 anos faz força para ficar no Peixe, contanto que tenha um considerável aumento salarial, pois ele tem a menor remuneração de todo o elenco do Peixe. Em contrapartida, a diretoria vê Léo pedir mais do que o limite imposto, e por isso considera a ideia de vendê-lo.
Além das partes não chegaram a um denominador comum, o presidente José Carlos Peres vê Dodô com bons olhos e já falou sobre a vontade de mantê-lo no Alvinegro, inclusive, garantiu a compra do atleta em março. O lateral esquerdo também se mostrou feliz no clube e afirmou que tem vontade de ficar pela Baixada Santista. Seu empréstimo vai até o final de 2018.
Porém, em caso do Santos não acordar a renovação com o camisa 19, o atleta pode firmar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano e sair de graça. Léo é titular absoluto do time do técnico Jair Ventura, que o utilizou em 12 jogos na temporada.