compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Na semifinal, o time rubro-negro vai ter pela frente o rival Botafogo, que eliminou o Galo
O Santos venceu o Flamengo-RJ por 4 a 2 na noite desta quarta-feira, 26, mas não conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Pouco mais de 12.500 pessoas compareceram na Vila Belmiro e viram uma partida cheia de alternativas.
No jogo de ida, realizado no Ninho do Urubu, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0 e acabou se classificando por conta do número de gols marcados fora de casa. Na semifinal, o time rubro-negro vai ter pela frente o rival Botafogo, que eliminou o Atlético-MG.
Logo aos oito minutos, o Flamengo abriu o placar na Vila Belmiro. Diego lançou Berrío, que ganhou na velocidade de Jean Mota e tocou com categoria na saída de Vanderlei. O gol complicou o time da casa, que passou a precisar fazer quatro gols.
Aos 33 minutos, Bruno Henrique recebeu de Lucas Lima pela esquerda, tirou de Pará e acertou uma bomba no ângulo de Alex Muralha, que apenas olhou. O Santos buscou a virada nos minutos finais e levou perigo já nos acréscimos, mas o cabeceio de David Braz foi nas mãos do goleiro rubro-negro.
O Flamengo voltou a ficar na frente do placar logo aos 50 segundos da etapa final. Guerrero recebeu de Everton, invadiu a área e bateu rasteiro. No entanto, o Santos virou a partida em apenas um minuto. Aos oito, Copete subiu livre e cabeceou no canto. Na sequência, Victor Ferraz aproveitou sobra e bateu no ângulo de Alex Muralha.
Precisando balançar as redes mais duas vezes, o Santos pressionou, mas só achou o gol já nos acréscimos. Jean Mota cruzou para a área, Alex Muralha saiu mal e Copete fez o quarto do Santos. Porém, logo na sequência o jogo acabou e restou para a torcida aplaudir os jogadores após a partida.