Saiba como organizar o armário e otimizar espaço de forma inteligente

Organizar os armários e otimizar os espaços podem ser uma boa pedida para o período de quarentena

Postado em: em Cotidiano

A fashionista Pamela Victoria explicou ao portal Nueva Mujer como arrumar e organizar o armário, otimizando o espaço e até evitando que se esqueça daquela peça 'perdida' que comprou no ano passado e que ainda tem a etiqueta...

Confira as dicas e aproveite o tempo nesta quarentena para deixar tudo em ordem!

Quais são as suas peças de vestuário básicas?

A especialista em moda refere-se àquelas peças de roupa que veste com mais frequência e que considera indispensáveis. 

Por exemplo, se a sua prioridade é o conforto talvez seja uma boa ideia dar destaque a roupas com que se sinta mais confortável, como calças de jeans ou peças mais esportivas; entretanto, se trabalha num escritório provavelmente deverá se vestir mais formal do que no dia-a-dia. 

Use caixas, cestos e organizadores

São excelentes objetos de arrumação nos quais pode guardar desde roupa interior a joias. Eles ajudam a evidenciar tudo aquilo que tem e aproveitar ao máximo o seu uso - impedindo inclusive que compre coisas de que afinal não precisa!

Dê uma nova vida à roupa

Está cansada de certas peças ou acha que estão fora de moda? Antes de as colocar de lado pense em possíveis alternativas, tais como transformá-las com aplicações, alfinetes, bordados, cortá-las e transformar umas calças em bermudas ou até tingi-las com outra cor. 


Artigos Relacionados