compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Dessa forma, você conseguirá cortar a proximidade com a pessoa sem ser necessário tirá-la de vez do seu aplicativo
É comum termos um contato específico no WhatsApp que não curtimos muito ou não querermos que ele (a) acompanhe tudo o que postamos no status. No entanto, você sabia que é possível impedir que alguém veja seu WhatsApp sem precisar bloquear o contato? Pois é.
Dessa maneira, você conseguirá impedir com que o outro fique bisbilhotando a sua vida sem que seja preciso tirá-lo de vez do seu aplicativo de mensagens.
Saiba como
Se você está incomodado com algum contato específico no seu WhatsApp, mas não quer bloqueá-lo? Uma solução rápida e prática pode impedir que alguém veja o seu WhatsApp e, de quebra, poderá evitar que você tenha que tirá-la de vez da sua plataforma.
A ação pode ser realizada nas configurações do próprio aplicativo de mensagens, de forma rápida e prática sem necessidade de instalar outro aplicativo. O recurso está liberado para celulares Android e iOS.
Vale ressaltar que até então o padrão do aplicativo de mensagens permite que todas as pessoas que possuam o seu número salvo verifiquem o status da plataforma.
Para conseguir realizar a ação, primeiramente é necessário abrir o aplicativo no WhatsApp e, posteriormente, ir até a barra de recursos e clicar na tela dos Status, que irá aparecer com a opção “Atualizações”.
Exceto…
Logo em seguida, é necessário ir até as configurações – que aparece como três pontinhos para quem tem iPhone e três barrinhas para quem possui Android.
Depois vá até as configurações, selecione a opção “Privacidade dos Status”, em que irão aparecer as opções “Meus contatos”, “Meus contatos, exceto” e “Compartilhar somente com…”.
De acordo com o Portal 6, posteriormente, selecione a opção “Meus contatos, exceto…”; onde será aberta uma lista de contatos e, em seguida, selecione quem você não quer que visualize o seu status.
Por fim, basta escolher e clicar em “Concluir” ou “Ok”.