compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Falta de vitórias pode ser um problema a curto prazo, já que esta fase tem apenas seis jogos
A briga deste domingo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão será em busca da primeira vitória. Os oito times que vão a campo nesta segunda rodada ainda não conseguiram vencer, inclusive a Francana, o que pode ser um problema a curto prazo, já que a Segunda Fase tem apenas seis jogos.
Com uma das melhores campanhas da primeira fase e um dos favoritos da competição, o XV de Jaú tem a oportunidade de dar esse primeiro passo dentro de casa. Jogando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o time da casa recebe o Mauaense às 10 horas, ambos sem nenhum ponto no Grupo 5.
Eles vêm de derrota na estreia para União Mogi e América-SP, respectivamente. Pelo Grupo 6, o Brasilis enfrenta o Itararé no mesmo horário, mas no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. O primeiro perdeu para o Osasco, enquanto o outro ficou no empate diante do São José na primeira rodada e tem um ponto.
Fechando os jogos de domingo, o VOCEM enfrenta a Francana no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, também às 10 horas. Mais tarde, às 19 horas, o EC São Bernardo recebe o Osvaldo Cruz no estádio Beatão, em São Bernardo do Campo.
Todos os quatro times do Grupo 7 empataram em zero a zero na primeira rodada e aparecem com um ponto cada. Qualquer resultado mexe com a classificação.