compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Estreia do Brasil contra os franceses está marcada para o dia 27 em Paris
Adversária do Brasil, a seleção da França chega às Olimpíadas em má fase. Isso porque, vem de quatro derrotas nos amistosos preparatórios para os Jogos de Paris 2024. O revés mais recente aconteceu para a Austrália, por 83 a 82, no domingo (21). Antes, a equipe também perdeu para Alemanha, Sérvia e Canadá.
Novamente, Victor Wembanyama foi o grande nome da França no confronto contra os australianos. Em 26 minutos, o pivô do San Antonio Spurs esteve próximo de um triplo-duplo, com 17 pontos, 12 rebotes e oito assistências. Além dele, Nicolas Batum também teve bom desempenho, com 12 pontos.
Pela Austrália, por outro lado, os principais pontuadores foram Patty Mills e Josh Giddey, que marcaram 24 e 20 pontos, respectivamente. Ainda assim, o nome do jogo foi Dyson Daniels, que acertou um arremessos nos segundos finais e garantiu a vitória para a seleção da Oceânia.
Com mais uma derrota, a França encerra a preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. A sequência de seis jogos, aliás, começou favorável, com vitórias diante de Turquia e Alemanha. No entanto, em uma revanche, os alemães levaram a melhor e deram início à sequência ruim do time francês. Após isso, vieram os reveses para Sérvia, Canadá e Austrália.
Medalhista de prata em 2020, a França está no grupo da seleção do Brasil nas Olimpíadas. A estreia dos donos da casa, inclusive, acontece justamente contra os brasileiros, no dia 27 de julho, às 12h15 (horário de Brasília). No grupo B ainda estão Alemanha e Japão.
Fonte: Jumper Brasil
www.jumperbrasil.com.br