​Rionegro & Solimões no maior show da carreira: mais de 250 mil pessoas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de abril de 2020 às 16:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Numa transmissão coloquial, dupla sertaneja se sente à vontade na live que só teve elogios de quem viu

Rionegro & Solimões já cantaram nos grandes programas da televisão, já venderam milhões de discos, já gravaram DVDs e cantaram no Olímpia, em São Paulo. Já perderam a conta de quantos shows foram feitos em festas de peão pelo Brasil todo.

Mas o maior público da dupla aconteceu na noite do dia 25 de abril, quando apresentaram uma live no canal que ela tem no Youtube. No ápice da noite, tinha mais de 250 mil pessoas assistindo os cantores.

Eles optaram por um formato caseiro, espaço pequeno, com bistrôs e quase nenhum móvel. Ao redor, sentaram os poucos músicos que construíram um acústico como poucas vezes se viu.

Rionegro e Solimões intercalaram seus grandes sucessos com músicas raiz e outros clássicos da música brasileira. Teve até um pouquinho de Roberto e Erasmo Carlos, além de Zeca Baleiro: Sentado a beira do caminho e Lenha, dentre outras.

Durante a transmissão, vários artistas entraram para manifestar o carinho que eles têm pela dupla francana, destacando-se Sérgio Reis e Daniel.

A live não teve uma intensa divulgação, mas mostrou que existe um novo caminho para os artistas, não só em tempo de quarentena pelo coronavírus, mas um formato caseiro, com muito profissionalismo e coloquialismo.

Tanto Rionegro como Solimões são carismáticos, bons de comunicação e sabem falar a linguagem do povo de todos os cantos. É grande o carisma deles e é grande a aceitação em todo o Brasil.

Com patrocínio do Magazine Luiza e com apoio de muitas empresas, como Drogafarma, Ótica Paris Viu, a live foi um programa diferente na noite de sábado, servindo de entrada para quem, depois, quis ver Ivete Sangalo.


+ Artes