Rifaina recebe catálogos promocionais turísticos da UHE Igarapava

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de maio de 2018 às 11:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Material será apresentado pela cidade no Salão SP de Turismo, na Capital no próximo mês de junho

Parceira constante dos programas de fortalecimento do Turismo e ações de conscientização e preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Rifaina, a UHE – Usina Hidrelétrica de Igarapava – entregou à Prefeitura, novos folhetos informativos elaborados pela administração e patrocinados pela empresa.

O consórcio UHE Igarapava através de sua gestora de Meio Ambiente, Joelma Mendes, doou para Rifaina duas mil unidades da nova edição do Catalogo de Turismo, com novos dados sobre a cidade.

Segundo Cláudio Masson, Secretário de Turismo de Rifaina, o catálogo será levado ao Estande que Rifaina terá mais uma vez no Salão SP de Turismo, que será realizado na Capital paulista entre os dia 19 a 20 de junho. 

Além do Catalogo o consórcio também doou outras dois mil panfletos informativo, em nova versão que dá destaque a produtos incorporados ao cotidiano do trade turismo em Rifaina, desta vez focando a prática da Observação de Aves, Mergulho no Rio Grande e as Maratonas Esportivas, realizadas ou patrocinadas pela Prefeitura.  


+ Cidades