RibeirãoShopping recebe exposição de orquídeas neste fim de semana

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de abril de 2019 às 19:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com mais de cinco mil plantas a venda, o evento tem entrada gratuita e reúne uma variedade de espécies

Uma exposição de orquídeas promete colorir o RibeirãoShopping neste fim de semana,  de sexta (5) a domingo (7). O evento, que tem em entrada gratuita, acontece das 10h às 22 horas na sexta e no sábado, e das 11h às 20 horas no domingo, na Alameda Gourmet, próximo ao UCI Cinemas.

A exposição contará com mais de cinco mil plantas em exposição e venda de diversas espécies, incluindo raras e exóticas, além de adubos, substratos, vasos e acessórios em geral. Mudas serão vendidas a partir de R$ 5,00.

Também haverá um minicurso de cultivo no sábado, dia 6, das 14h às 16 horas, comandado pelo biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno. Os participantes aprenderão sobre cultivo e cuidado com as flores.  Além disso, os interessados podem participar de uma aula gratuita de gastronomia com flores. Ministrada pelo chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, a aula será no domingo, dia 7, às 14h30.

As inscrições para o minicurso de cultivo e para a aula de gastronomia são limitadas e gratuitas. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (16) 98831-8841 ou pelo e-mail [email protected].

O evento é uma realização da ETC Produções Culturais, com participação dos orquidários Santa Catarina, de Itápolis, e Orquidário Astrea, de São Carlos, com o apoio do Hotel Oficial do evento Tryp by Wyndham. A curadoria é de Yvi Mishima Magosso.

Serviço
Exposição de Orquídeas
Dias: 5 e 6 de abril, das 10h às 22h
Dia: 7 de abril, das 11h às 20h
Local: RibeirãoShopping – Alameda Gourmet

Entrada Gratuita


+ Cidades