compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe poupou titulares de olho no confronto contra o Barcelona, na próxima quarta
O Santos não somou pontos na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (16), no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, o Peixe perdeu para o Botafogo por 2 a 0.
Apesar do resultado, o Alvinegro Praiano permanece com 42 pontos, na terceira colocação do Nacional. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Lindoso e Guilherme, aos 41 e 44 minutos do primeiro tempo.
A equipe santista entrou em campo com o time reserva diante do Botafogo. Dos 11 atletas que iniciaram a partida deste fim de semana, somente Vanderlei e Thiago Ribeiro começaram o duelo contra o Barcelona, na última quarta-feira (13), no primeiro duelo das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.
O fator positivo da partida foi o retorno do argentino Vecchio. Após ficar fora de atuação por causa de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, sofrida na goleada por 4 a 2 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 26 de julho, o atleta voltou a vestir a camisa do Peixe. Acionado na segunda etapa do duelo, o meia se movimentou bem e tentou ajudar o Alvinegro Praiano a chegar ao empate.
De folga neste domingo (17), o Santos volta sua atenção à maior competição de clubes do continente. Às 21h45 desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, o time do técnico Levir Culpi recebe o Barcelona pelo segundo duelo das quartas de final da Libertadores. Os ingressos já estão esgotados.
Pelo Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (23) contra o Atlético-PR. A partida será realizada às 21 horas, na Vila Belmiro.