compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Após a publicação do vídeo, muitos internautas enviaram mensagens querendo saber como estavam o tutor e a cadelinha
Nunca duvide do amor que o seu pet tem por você! O reencontro de uma cadela com seu tutor, depois de esperar por ele durante 20 dias na porta de um hospital, mostra o quanto eles nos querem bem.
O vídeo do reencontro deles foi registrado pela estudante de nutrição Amanda Santana!
Amanda trabalha no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), na Bahia, e contou que, por mais de duas semanas, avistou uma cachorrinha do lado de fora. Ao investigar, ela descobriu que o tutor dela era um carroceiro, estava internado no hospital.
Sensibilizada com a situação, a equipe médica permitiu que o homem saísse para falar com a cadela. Aí, a Amanda registrou o momento que está enchendo corações dos internautas com muito amor! [veja abaixo o vídeo, publicado pelo portal Só Notícia Boa].
Para todas as horas
Amanda contou que o homem é um andarilho e precisou ser internado no hospital para cuidar da saúde.
Como ele não tem casa fixa, tudo o que possui com a cadelinha fica em uma carroça, que foi estacionada no pátio do hospital. A pet, sem pensar duas vezes, também decidiu que ficaria por lá para acompanhar o tutor de alguma forma.
A estudante disse que o cuidado da cadela chamou muita atenção da equipe do hospital. Agora, os médicos permitiram que o homem saia todos os dias, por alguns minutos, para interagir com a cachorrinha, para que ela não se sinta tão sozinha.
Companheiros de aventuras
Após publicar o vídeo no TikTok, Amanda recebeu muitas mensagens de internautas, que queriam saber como estavam o tutor e a cadelinha.
Ela contou, em um seguindo vídeo, que conversou com ele e descobriu que o homem saiu de São Paulo com a intenção de chegar em Pernambuco. Os dois caminham pela estrada, já que ele não tem condições de comprar uma passagem para viajar com a melhor amiga.
Amanda contou que ele deseja muito retornar para Pernambuco, onde vive a família, para conseguir recomeçar. A estudante também fez um apelo para quem pudesse ajudá-los.
Assista ao vídeo publicado no Tik Tok: