Recolocação: Time do Emprego inscreve para 30 vagas em curso em Franca

Objetivo é orientar e capacitar pessoas que estão desempregadas ou em busca do primeiro emprego

Postado em: em Trabalho

Uma boa notícia: Franca está com inscrições abertas para novas turmas do programa Time do Emprego, do Governo do Estado de São Paulo. Ao todo são 30 vagas inicialmente, divididas em duas turmas. Os interessados devem ter o mínimo de 16 anos. 

O objetivo é orientar e capacitar pessoas que estão desempregadas ou em busca do primeiro emprego, uma vez que o programa busca orientar o trabalhador sobre como voltar ou entrar no mercado de trabalho, ensinando como se portar em entrevistas de emprego, elaborar o currículo e outras técnicas. Os kits com apostilas são oferecidos gratuitamente para os alunos.

A primeira turma terá início no dia 1º de outubro com aulas nas segundas e quarta-feiras, das 13h30 às 16h30. A segunda turma começa no dia 16 de outubro, com aulas nas terças e sexta-feiras, das 14h às 17h. As aulas acontecem no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio PAT, que fica à Rua Campos Salles, no antigo prédio da Unesp, no Centro. 


Artigos Relacionados