Rapaz tem convulsão jogando online e é salvo por adversária a 8 mil km

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de janeiro de 2020 às 19:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aidan Jackson disse que virou o microfone para a cama, e planejava se deitar – mas teve uma convulsão.

​Um adolescente que estava jogando online teve uma convulsão e foi salvo graças a ação rápida da amiga com quem jogava, a 8 mil km de distância.

Dia Lethora, de 20 anos, estava no Texas, e Aidan Jackson, de 17 em Cheshire, na Inglaterra. Dia percebeu que seu colega de jogo passou mal e chamou o serviço de emergência dos EUA.

“Olá, estou ligando dos EUA. Estou em uma ligação com meu amigo. Ele teve uma convulsão e não está mais respondendo… Eu tenho o endereço dele e ele mora em Widnes, Cheshire”, disse Lethora, antes de pedir desculpas: “Sinto muito, estou tremendo”. Veja o vídeo:

Enquanto a polícia e a ambulância eram despachadas, os pais de Aidan estavam na parte de baixo da casa, sem saber o que estava acontecendo.

“Quando soubemos, dois carros da polícia chegaram na frente”, disse a mãe de Aidan, Caroline Jackson ao SkyNews.

No quarto

Os policiais disseram a Jackson que haviam recebido uma denúncia.

Ela respondeu que ninguém no endereço havia feito ligações. Aí os policiais garantiram que a ligação havia vindo da América.

Eles subiram as escadas correndo para encontrar Aidan, que só se lembrava de se deitar em sua cama.

Aidan Jackson disse ao Sky News que “se sentiu um pouco engraçado” e virou o microfone para a cama, onde planejava se deitar – mas teve uma convulsão.

“A próxima coisa que eu vi foi que estava acordando com a polícia e os pais no meu quarto dizendo que eu tive uma convulsão”.

Gratidão

Aidan disse que quando estava no hospital, usou o tablet de sua mãe para agradecer a Lethora “pelo menos cinco, dez vezes por isso – agradeço a ela toda vez que a vejo”.

O rapaz já havia sofrido uma convulsão em maio de 2019.

(Fontes: SkyNews e Yahoo


+ Cotidiano