Radialista Verzola tem a pneumonia controlada, assim como o diabetes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de julho de 2020 às 18:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Médicos consideram estado de saúde de Verzola como estável, mas ainda está entubado e em coma induzido

Internado no Hospital Unimed – São Joaquim desde, sábado, dia 4 de julho, acometido de uma queda acidental, o radialista Paulo Roberto Verzola segue em tratamento médico. 

O último boletim – desta sexta-feira — relata que ele continua sedado, mas está há mais de 24 horas sem febre e com a pneumonia controlada, bem com seu diabetes. Para os médicos, o quadro clínico é estável.

Ainda de acordo com as informações, Paulo Roberto Verzola teve um hematoma occipital (quase na base traseira do cérebro, próximo da nuca) e também um hematoma frontal.

O mais provável é que na queda tenha havido um ricochete, quando há impactos graves na caixa óssea. Ele teve sangramento na parte posterior e na parte dianteira do cérebro.

Em informações ao Jornal da Franca, o hospital explicou que o radialista e colunista foi operado às pressas. Após a cirurgia, os profissionais médicos explicaram que a melhora do paciente dependerá dele próprio e suas reações.

HISTÓRIA 

Paulo Roberto Verzola começou sua carreira de radialista na Difusora, onde foi contratado para trabalhar como auxiliar de escritório e, mais tarde, foi apresentador de programa. 

No final dos anos 60, lançou o programa Uma Hora com o Verzola, que logo se transformou em campeão de audiência do rádio francano.

Ele sempre trabalhou na rádio Difusora, mas agora tem programas na rádio Franca do Imperador. 

São mais de 50 anos de comunicação com campanhas filantrópicas, ajuda ao próximo, ajuda à creche Angelo Verzola, promoções e muitas atrações.

Além de ser um radialista de sucesso, Paulo Roberto Verzola assumiu uma coluna de notícias no Diário da Franca desde a fundação do jornal. 

Não bastasse isso, foi também para a televisão, mantendo um programa de entrevista na TV Franca, transmitido pela NET, com o mesmo sucesso que teve em suas outras atividades.


+ Saúde