Quer um cão ou um gato? Canil Municipal de Franca lança programa de adoção

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de março de 2020 às 22:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Animais saudáveis, castrados e com todas as vitaminas podem ser visitados durante expediente comercial

O Canil Municipal de Franca acaba de implementar um programa de adoção de animais, a fim de identificar e atender aquelas pessoas que estão à procura de um cãozinho ou um gato. 

À medida que são recolhidos, tratados e recuperados, esses animais recebem todos os cuidados no espaço mantido pela Prefeitura no bairro City Petrópolis.

Porém, o interesse é colocá-los aos cuidados de quem está a procura e pode oferecer os cuidados necessários, com a vantagem de que poderá auxiliá-los na vigilância de seus patrimônios ou na simples companhia em casa.

Nesta quarta-feira, 11, haviam 11 cachorros saudáveis disponíveis para adoção, de diversas cores, de menor e grande portes, alguns dóceis e outros mais bravos. 

Eles são castrados, tomaram as vitaminas necessárias e vermífugos e podem ser visitados no próprio espaço no expediente das 8h às 16h30.

Os interessados em fazer uma adoção consciente poderão comparecer ao Canil Municipal, que fica situado à Rua José Gianesela, 415, no bairro City Petrópolis. 

É necessário preencher uma Ficha de Adoção, assinar um Termo de Responsabilidade, e também apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Para mais informações a respeito, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3703-9389.


+ Cotidiano