Quer ter uma vida amorosa mais feliz? Aposte em simpatias com noz moscada

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de agosto de 2020 às 20:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quer conquistar ou ser conquistada? Então, realize um ritual especial com esse ingrediente poderoso

​A noz-moscada é um condimento muito usado em diversas partes do mundo. Além de comprovadamente fazer bem para o nosso organismo, ela pode ser aliada nos assuntos do coração. 

Por meio da sua aura mística, é possível realizar simpatias com a especiaria, abrindo as portas da felicidade amorosa.

Atraia aquela pessoa especial, chame a sua alma gêmea ou melhore a situação do seu relacionamento por meio do ritual certeiro para cada caso. 

Além de poderosos, eles farão a diferença na sua rotina, abrindo as portas para novas oportunidades e prosperidade na paixão.

Melhorar vida sexual​

Faça um saquinho com um pedaço de tecido vermelho. Dentro dele, coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (sopa) de noz-moscada em pó, três folhas de limão e uma colher (chá) de açúcar. 

Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Tome seu banho normal, enxugue-se bem e, em seguida, passe o patuá pelo seu corpo, pedindo para sua vida íntima melhorar a cada dia. Jogue o saquinho no lixo após o banho.

Atrair sorte no amor​

Para essa simpatia com noz-moscada, você precisa de três fotos sua. Amarre-as com uma fita dourada e coloque-as embaixo de um pires. 

Em cima do pires, espalhe um punhado de arroz cru. Em seguida, passe a fumaça de incenso de noz-moscada oito vezes sobre o conteúdo do pires. 

Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento e reze um Pai-Nosso. Guarde as fotos no local de costume e jogue a fita no lixo. Enterre o arroz em um vaso florido (depois de lavado, o pires pode ser usado normalmente).

Conquistar um relacionamento feliz​

Coloque dentro de uma vasilha, os seguintes ingredientes: uma pitada de noz-moscada em pó, um punhado de açúcar, três folhas de alecrim e três flores de jasmim. Misture tudo muito bem. 

Depois, coloque dois litros de água fervente, espere amornar e despeje na entrada da sua casa, pensando que a sua vida será feliz no amor. No outro dia, lave o local em que despejou a mistura, pensando que as energias negativas estão indo embora com a água.

Para chamar o amor​

Em uma das simpatias com noz-moscada, coloque três folhas de louro, sete cravos-da-índia, um punhado de noz-moscada e um pedaço de canela em pau em uma panela. Despeje um litro de água em cima e leve ao fogo por, aproximadamente, três minutos. 

Depois, deixe tampado por alguns minutos para que a essência dos ingredientes sejam extraídas. Quando estiver morno, coloque uma colher de mel e misture bem até que esteja bem dissolvido. Coe e jogue os resíduos em uma planta ou em um canteiro. 

Após seu banho diário, despeje a mistura, do pescoço para baixo, mentalizando seu desejo. Deixe o seu corpo secar naturalmente para sentir a energia da magia.

Para esquentar a relação a dois​

Faça um saquinho com um pedaço de tecido laranja. Dentro dele coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (café) de noz-moscada, três folhas de limão e uma colher (café) de açúcar. 

Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Deixe esse patuá dentro de um vidro, e guarde-o em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Não deixe seu par saber da simpatia.

Sempre atraente​

Embrulhe uma noz-moscada em um pedacinho de pano branco sem uso e carregue sempre na bolsa. Não deixe que o patuá entre em contato com objetos de outras pessoas.

​Ter uma​ vida de sucesso na paquera​​

Numa sexta-feira, colocar três cravos-da-índia, três paus de canela, uma colher (sopa) de açúcar, sete gotas do seu perfume, três pitadas de noz-moscada ralada e uma colher (sopa) de mel em três litros de água fervida e deixar descansar por meia hora. 

Coe e despeje o preparado morno em seu corpo, do pescoço para baixo, antes de se deitar. Jogue os restos do banho no lixo. O ritual deve ser feito por três dias seguidos e nunca em noite de Lua Minguante.

Não esqueça de realizar uma simpatia com noz-moscada apenas, já que dois feitiços podem se invalidar. Também faça-os mentalizando o seu desejo e com o coração livre de mágoas e energias negativas.


+ Cotidiano