Queen lançará primeiro álbum ao vivo com Adam Lambert como frontman’

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 25 de agosto de 2020 às 18:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Queen realizou inúmeras apresentações ao redor do mundo com Adam Lambert nos vocais

Adam Lambert, Roger Taylor e Brian May fizeram mais de 200 apresentações

O Queen realizou inúmeras apresentações ao redor do mundo com Adam Lambert nos vocais. Agora, a banda que conta com os integrantes clássicos, Brian May e Roger Taylor, anunciou o lançamento daquele que será o primeiro álbum ao vivo com Lambert como frontman.

“Queen + Adam Lambert Live Around the World” chegará ao mercado musical no dia 2 de outubro pela Universal Music, via EMI, nos formatos DVD, Blu-Ray e Vinil. O álbum, que já está em pré-save no Spotify, também estará disponível nas plataformas digitais.

Desde a primeira aparição juntos em 2009, quando Brian May e Roger Taylor apareceram como convidados no final da oitava temporada do “American Idol”, programa de TV em que Adam Lambert era um dos competidores, a combinação Queen + Adam Lambert foi se tornando cada vez mais forte.

Em sua turnê mais recente na Oceania, eles atraíram mais de 60 mil pessoas em um concerto no estádio ANZ em Sydney, na Austrália. Até agora, a atual formação do Queen se apresentou para uma audiência mundial de aproximadamente 4 milhões de pessoas.

Queen + Adam Lambert Live Around the World apresenta uma compilação de grandes momentos da banda em suas turnês, todos selecionados por Taylor, May e Lambert em mais de 200 concertos em que eles se apresentaram.

CONFIRA O VÍDEO DE LANÇAMENTO AQUI


+ Um Toque a +