compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Parlamentares que não se reelegeram seguem no cumprimento de seus mandatos; depois voltam às atividades de origem
Dos 15 vereadores da atual legislatura, nove conseguiram a reeleição. Outros quatro, porém, não atingiram o objetivo. Eles seguirão no cargo até 31 de dezembro deste ano, quando vencem seus mandatos.
Entre os não reeleitos, o melhor desempenho foi de Ronaldo Carvalho, com mais de 2,1 mil votos, porém, desempenho aquém dos eleito de seu partido, o PP, que são Lindsay Cardoso e Marco Garcia. Ronaldo é funcionário da Sabesp e instrutor de autoescola.
O vereador e ex-presidente da Câmara, Pastor Palamoni, com 1,7 mil votos, não conseguiu manter sua cadeira pelo PSD. Ele está no segundo mandato como parlamentar e deverá focar na condução da Igreja Quadrangular do Jardim Portinari.
Em seguida, Lurdinha Granzotte, também do PP, obteve 993 votos e não conquistou seu segundo mandato na Câmara dos Vereadores. Deverá retomar suas atividades como servidora pública municipal.
Não disputaram
O presidente atual da Câmara, Della Motta, também não se reelegeu. Ele ficou com 895 votos e passou longe da reeleição. Della está em seu segundo mandato e é tenente reformado da Polícia Militar.
Outros dois vereadores, optaram por não disputar a reeleição. Pastor Luiz Amaral (Republicanos), que apoiou sua assessora, Andreia Silvia, que se elegeu, deverá focar em suas atividades na Igreja Universal. Ilton Ferreira é candidato a vice-prefeito de João Rocha (União Brasil) e segue na disputa do segundo turno.