4 signos solteiros que podem conhecer ‘a pessoa especial’ em agosto

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 9 de agosto de 2020 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem está sozinho e busca a alma gêmea, agosto pode ter a resposta. Veja se seu signo é favorecido

Se está romanticamente só, então saiba que este mês de agosto traz consigo novidades no campo amoroso – pelo menos para alguns signos.

Eis, de acordo com o jornal “Metro”, os quatro signos com maior probabilidade de conhecerem aquela pessoa “especial” nas próximas semanas:

Gêmeos

Talvez ainda pense em alguém do passado ou numa pessoa que está distante – e sim, é possível que ocorra uma reaproximação. Porém, fuja dos triângulos amorosos. Um novo romance pode surgir, esqueça o que ficou para trás e não perca a oportunidade de conhecer a pessoa que pode mudar a sua vida. 

Câncer

Poderá conhecer alguém que o fará lidar com uma montanha russa de emoções. É provável que viva um romance atribulado e que não seja tão sério quanto gostaria. Pense na sua felicidade, e se coloque em primeiro lugar! 

Virgem

O tal pode estar chegando, e uma possível relação irá marcar uma nova etapa na sua vida. Todavia, muita atenção: evite se apegar demasiado e a envolver-se rapidamente. A entrega deve ser gradual e mútua, e não desproporcional.

Peixes

É o mês ideal para conhecer pessoas novas. Não deixe de sair e socializar por causa de alguém que ainda permanece nos seus sonhos… sabe de quem estamos falando? No mundo real, pode conhecer uma pessoa que partilha imensos interesses com você e se apaixonar de verdade.