Quadra 2 do Ginásio de Esportes do Champagnat ganhará novo piso

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de junho de 2019 às 20:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho de retirada do piso antigo contou com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra de Franca

    Numa operação integrada com o apoio de atiradores do Tiro de Guerra, a Prefeitura concluiu na última sexta-feira, 28, a remoção de todo o piso em Paviflex que existia na quadra 2 do ginásio de esportes do Champagnat. O trabalho foi iniciado no começo da semana, supervisionado de perto pelo chefe de instrução do TG, sub-tenente Mota e tem como objetivo preparar o local para sediar alguns confrontos válidos pelos Jogos Regionais do próximo mês.

    Junto com a substituição do piso da Prefeitura e sua Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer pretendem promover outras benfeitorias no local, com revisão geral nos sistemas de elétrica, hidráulico e nas áreas verdes, inclusive no campo de futebol existente nos fundos. O piso da quadra será substituído por outro, emborrachado, no mesmo padrão que foi utilizado no ginásio Recão, na rua Distrito Federal.

   Em razão dessas obras, especialmente o novo piso, com previsão de entrega na próxima semana, todos os treinamentos das equipes de rendimento que ali eram realizados foram transferidos para o ginásio I e outras dependências da municipalidade.


+ Esportes