Psicopedagoga Isa Minatel virá a Franca para falar sobre educação infantil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 18:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Isa Minatel é psicopedagoga master em Programação Neurolinguística e colunista da revista Crescer.

A psicopedagoga Isa Minatel fará palestra, pela primeira vez em Franca, dia 7 de março, às 16h30, no Teatro Judas Iscariotes, abordando o tema “Pais Autoritários x Pais Permissivos – Como Encontrar o Equilíbrio”. 

O evento é uma realização da Escola Luz- Montessori, do Centro de Educação Luz e Progresso. Os ingressos (R$ 120, individual, e R$ 216, casal) podem ser adquiridos, até dia 09/2/2020, na sede da escola, à Rua Francisco Deocleciano Ribeiro nº 3364, Vila Formosa, de 2ª a 6ª feira, das 13 às 17h, 

Quem preferir adquirir o ingresso pela internet, pode acessar o site da palestrante (https://www.sympla.com.br/isa-minatel—palestra-em-francasp__763661), mas pagará taxa extra de 10% sobre o preço.

QUEM É A PALESTRANTE

Isa Minatel é psicopedagoga master em Programação Neurolinguística e colunista da revista Crescer. 

É atualmente uma das palestrantes mais requisitadas. Natural, divertida e cativante, domina assuntos relevantes para quem se interessa por educação e deseja estabelecer no mundo um novo olhar para a infância, para cada criança.

É autora dos livros “Crianças sem limites” e “Temperamentos sem limites”. Tem também mais de 500 vídeos no YouTube sobre educação e sempre nos leva a refletir sobre a importância de estudarmos para aprendermos a ser pais e mães melhores a cada dia!

Mais informações: fone 3720 0002 (WhatsApp) e [email protected]


+ Educação