compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Em meio a todas as restrições da pandemia as jovens viajaram para conhecer o trabalho de João Berbel
A psicóloga Ananda Hoeppel Luisi Lumertz e a pedagoga Camila Dellari, que mantém em Porto Alegre (RS) uma clínica especializada em terapia multidimensional, viveram uma experiência fantástica a partir de um atendimento de um bebê que tinha um tumor cerebral e que sofria uma média diária de 30 crises epilépticas.
O atendimento começou a apresentar resultados positivos e, num momento de meditação da psicóloga Ananda Lumertz, onde ela procurava entender o que havia ocorrido, ela recebeu uma mensagem cifrada de apenas duas palavras: “Alonso, França”.
Ananda pediu à sua colega Camila para que pesquisasse o sentido da mensagem que recebera e logo descobriu que na cidade de Franca, interior do Estado de São Paulo, havia um médium que incorporava o espírito do dr. Ismael Alonso y Alonso.
Tratava-se de João Berbel, fundador do IMA – Instituto de Medicina do Além, com um currículo de 3 milhões de pessoas assistidas e trabalhos também no exterior (Estados Unidos e Europa).
Ele também produziu, por psicofonia, uma obra literária de 280 livros, que juntos, já venderam mais de 2 milhões de exemplares.
Em meio a todas as restrições decorrentes da pandemia do Covid-19, Ananda e Camila decidiram viajar até Franca para conhecer o trabalho de João Berbel que, em todos os seus atendimentos, é acompanhado por um grupo de profissionais que incluem médicos, alguns dos quais, professores da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.
Além disto, João Berbel mantém a Escola Madre Teresa de Calcutá, o recém inaugurado Hospital da Caridade, usado para pacientes com coronavírus, a Editora Farol das Três Colinas e uma indústria farmacêutica homologada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária que produz medicamentos fitoterápicos e que são distribuídos gratuitamente aos pacientes.
Na estada em Franca, a psicóloga e a pedagoga conheceram toda esta estrutura e acompanharam trabalhos de consultas e cirurgias do médium João Berbel e da sua equipe.
Saíram de lá impressionadas e obtiveram todas as respostas para o atendimento dado com sucesso ao bebê e mais oito pacientes que as procuraram.
Receberam também uma mensagem de que não poderiam, em hipótese alguma, cobrar por estes serviços prestados na clínica em Porto Alegre.
A experiência delas pode ser vista e ouvida no depoimento que elas prestaram no canal que João Berbel e o IMA mantém no Youtube.
https://youtu.be/Sgno9xdKMLA?t=2