PSD confirma chapa com Katiuscia e Elson para prefeitura de Cristais

Atual prefeitura Katiuscia buscará a reeleição e terá como vice o vereador Elson Gomes do PTB

Postado em: em Cidades

A coligação pela reeleição de Katiuscia é formada por quatro partidos: PSD, PTB, DEM e MDB

​Em convenção realizada no último final de semana, o PSD confirmou a candidatura à reeleição da prefeita de Cristais Paulista, a médica Katiuscia Leonardo. O vereador Elson Gomes (PTB) será o candidato a vice da chapa.

A coligação pela reeleição de Katiuscia é formada por quatro partidos: PSD, PTB, DEM e MDB.

A prefeita afirmou que todas as áreas continuarão sendo prioridades em sua gestão, caso seja reeleita. 

“Sabemos das dificuldades de fazer gestão quando o orçamento é limitado, mas é aí que o verdadeiro gestor faz a diferença. Fomos umas das cidades da região que mais conquistou recursos federais e estaduais". 

"Obras que antes não saíram do papel em mandatos anteriores, nós conseguimos refazer os projetos, buscar recursos, fazer a obra e entregar para a população. Dois exemplos claros são o asfalto da Estrada do Caetitu e a adutora de água bruta, um novo sistema de captação de água para a cidade”, disse a prefeita.

Outro tema presente na vida da prefeita é a saúde. 

"Como médica tenho a obrigação de cuidar das pessoas e isso eu tenho certeza, fazemos muito bem, principalmente neste período de pandemia. Mesmo assim, não fiz metade do que projeto e que Cristais Paulista merece”, finalizou a prefeita.

Dr. Katiuscia irá disputar concorrer com o representante do PSDB, o delegado Márcio Murari que terá como vice o ex-prefeito Miguel Marques (PSDB).


Artigos Relacionados