Provas de dois concursos da Prefeitura serão aplicadas neste domingo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de novembro de 2019 às 23:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 6.600 candidatos participarão das provas nos períodos da manhã e tarde neste domingo, 17, na Unifran

​Neste domingo, 17, serão aplicadas as provas de mais dois concursos públicos da Prefeitura. 

Cerca de 6.633 candidatos participarão do certame. Os candidatos do concurso 01 farão as provas no período da manhã ou à tarde, de acordo com o cargo escolhido. Já os exames para os candidatos do concurso 04 serão aplicados no período da tarde. As provas serão aplicadas na Unifran.

Para todos os cargos que farão as provas no período da manhã, a abertura dos portões será às 8 horas e fechamento às 8h30. Já no período da tarde, os portões serão abertos às 13 horas e o fechamento, será às 13h30.

O candidato poderá conferir a sala em que ele realizará a prova por meio das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou pelo site: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/586

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.), Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.

A Prefeitura está com quatro concursos em andamento. As provas dos dois primeiros concursos (02 e 03) foram aplicadas no dia 27 de outubro.


+ Trabalho