Promoções: Makro Atacadista prepara loja em Franca para o Black Friday

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de novembro de 2018 às 20:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste mês de novembro será possível aproveitar descontos e comprar com preço baixo todos os produtos

A comemoração da Black Friday já virou tradição no Brasil e ano após ano a data tem ganhado cada vez mais força e adeptos pelo país. 

Por isso o Makro Atacadista preparou um mês inteiro recheado de ofertas exclusivas que deixarão as compras no atacadista ainda mais econômicas. Nas 74 lojas espalhadas pelo Brasil, inclusive em Franca, será possível aproveitar descontos e comprar com preço baixo todos os tipos de produto – desde itens de limpeza, alimentos, cervejas, cama, mesa e banho, itens não-perecíveis até produtos para o carro e brinquedos.

A ideia é que o empreendedor cliente do Makro possa reverter positivamente essa economia para o seu negócio e quem sabe até já se preparar para as datas de fim de ano que demandam muito mais volume. Nas redes sociais do Makro, os clientes podem acompanhar as oportunidades e ofertas em vigor nas lojas além de aprender com dicas de como economizar ainda mais na Black Friday.

Sobre a Black Friday

A Black Friday (Sexta-feira Negra) nasceu nos Estados Unidos e acontece sempre na última sexta do mês de novembro. A data já virou referência para aqueles que querem economizar, são loucos por compras ou querem adiantar os presentes de fim de ano, pois as lojas fazem grandes descontos – alguns chegando até 90%, tornando a data muito atrativa para o comércio e consumidores.

No Brasil, a Black Friday começou em 2010 e logo caiu no gosto do brasileiro que também sabe economizar e aproveita os descontos para abastecer o próprio negócio ou a casa para o final de ano. Prova disso é que o percentual de pessoas que têm conhecimento da data cresceu de 27%, em 2014, para 99,5% em 2018*. No comércio varejista, a data também já é um marco nos resultados. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostraram que em novembro do ano passado as vendas do comércio subiram 0,7%, resultado estimulado exatamente pelas vendas na data.

*pesquisa Hello Research (2014) e pesquisa Provokers (2018)


+ Economia