Projeto Verão 2020 de Guaíra começa dia 21 com atividades físicas e de saúde

Evento segue até 9 de fevereiro; serão oferecidas desde ginástica até diagnóstico nutricional

Postado em: em Cidades

O projeto “Verão Saúde” 2020 organizado pela Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes e Secretaria de Saúde, começará na próxima semana, na terça-feira, dia 21 de janeiro. O término do evento está programado para 09 de fevereiro.

As atividades ocorrerão nas imediações do Complexo Esportivo “Ricardo Graner Lelis”, no Parque Ecológico Maracá, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h. 

Na abertura e no encerramento do evento esportivo acontecerão apresentações do Grupo de Dança e Percussão do Professor Cleber Bim, de São Joaquim da Barra.

Durante o “Verão Saúde 2020” haverá avaliação física, com diagnóstico nutricional, aferição de pressão arterial, aulas de futebol e de ginástica, com a participação de academias do município que disponibilizarão profissionais para participar das atividades. Acontecerão, também, torneios de basquete, vôlei, futvolei e skate.

“A prática esportiva é muito importante para a saúde do ser humano. O “Verão Saúde” tem essa finalidade. Aferir as condições de saúde da população e também orientar a todos sobre os benefícios do esporte. Gostaríamos de convidar a toda população para prestigiar o “Verão Saúde 2020”, disse Alessandro Camilo, chefe do Departamento de Esportes e Lazer. 


Artigos Relacionados