compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Objetivo do projeto é oferecer informações de qualidade para a população
Objetivo do projeto é oferecer informações de qualidade para a população
De autoria dos vereadores Daniel Bassi (PSDB) e Della Motta (Podemos) foi aprovado nesta terça-feira o Projeto de Lei Ordinária 10/2023 que acrescenta dispositivos ao Programa de Educação Empreendedora aos alunos do ensino fundamental das escolas municipais de Franca.
Os parlamentares argumentam que a proposta vem traçada em normas gerais a serem seguidas em âmbito municipal, que poderão ser regulamentadas e concretizadas pelo Poder Executivo, conforme critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública.
“São diversos nichos de mercado para onde os jovens empreendedores podem migrar, mesmo sem formação, para terem seu próprio negócio. Pequenos negócios também são responsáveis por grandes e longevos ganhos”, justificam os autores.
Eles defendem que o ato de empreender não apenas garante benefícios ao empreendedor, mas aos seus funcionários e a toda a parcela da sociedade que consumirá seus produtos e/ou serviços, além de contribuir para o desenvolvimento da economia, geração de emprego e renda.