Prestes a estrear na Band, Cátia Fonseca diz: ‘Não tenho que pensar na concorrência’

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de março de 2018 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadora trocou a Gazeta pela Band e comandará um novo programa na casa, o “Melhor da Tarde”

A partir desta quinta-feira (1), a apresentadora Cátia Fonseca, de 49 anos, irá comandar um novo programa na Band, o “Melhor da Tarde”. Em conversa com o site “TV Foco”, a artista comentou sobre concorrência e expectativas com relação ao seu projeto que chega para brigar pela audiência no período da tarde.

“Eu acredito que a ‘concorrência’ na verdade vem para tirar todos da zona de conforto. Não vejo a Gazeta como uma concorrência, e sim todas as emissoras, que passam a ser concorrentes como sempre foram. Por exemplo, estaremos no mesmo horário do ‘Fofocalizando’ do SBT, da Sonia Abrão, do ‘Mulheres’ da Gazeta, do ‘Vídeo Show’ da Globo e da Fabíola Reipert. Não temos que pensar na concorrência, temos que pensar na gente fazendo um bom programa para que seja uma ótima opção para o público“, disse a ex-âncora do “Mulheres”, da Gazeta.

Sobre as críticas que recebe de parte do público, Cátia Fonseca garantiu que só presta atenção em algumas notícias que lê sobre si mesma. “Tem crítica que a pessoa na verdade tem o objetivo de achar que vai nos desestabilizar e aí para essas pessoas eu digo: ‘Procure outro alvo por que isso não rola para mim!’. O silêncio é uma prece, não adianta ficar batendo boca. Outras pessoas têm a opinião diferente, vamos respeitar. Agora tem gente que tem a vontade de achar que vai destruir e então para essas eu deixo no vácuo”, declarou.


+ Um Toque a +