Presidente Nacional do Podemos é recebida por autoridades na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de junho de 2018 às 12:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Líder do partido, que conta com uma cadeira na Câmara de Franca, destinou R$ 850 mil para Franca

Esteve na cidade de Franca, no último sábado, a deputada federal pelo Estado de São Paulo e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, uma das principais lideranças dos públicos nordestino e feminino na Câmara Federal.

O evento foi um encontro regional do partido. Renata foi recebida por diversas lideranças políticas de Franca e de municípios vizinhos no hall de entrada da Câmara dos Vereadores.

A deputada visitou ainda a Santa Casa de Franca, onde recebeu uma placa de reconhecimento e agradecimento por recursos enviados à entidade. No total, em projetos para a saúde e o turismo, Renata Abreu destinou R$ 850 mil. Ela visitou ainda o complexo esportivo do Póli.

Renata é deputada federal por São Paulo desde 2015, quando foi eleita com 86.647 votos. Foi líder da bancada do partido, que conta com outros 12 deputados e a única mulher no Colégio de Líderes da Câmara Federal.

Além de visitar Franca, Renata Abreu, que é pré-candidata à reeleição, veio à região divulgar a pré-candidatura de Álvaro Dias, do Podemos, à Presidência da República e prestigiar o trabalho do partido, que é presidido em Franca pelo pastor Ronei de Faria, na cidade.

Em Franca, o Podemos elegeu um vereador, Della Motta, que adota postura independente na Câmara dos Vereadores. O partido, porém, faz parte da base aliada do prefeito Gilson de Souza (DEM) e trabalhou na campanha que o elegeu, em 2016.​


+ Política